Após não conseguir sequestrar a ex-esposa, homem mata o atual dela em MS

A Polícia Civil procura por um homem apenas identificado como S.S.F.em Coronel Sapucaia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil procura por um homem apenas identificado como S.S.F.em Coronel Sapucaia

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, um homem identificado apenas como S.S.F., é apontado pelo crime de homicídio doloso, com intenção de morte, após tentar sequestrar a ex-esposa e ameaçar ela e o atual dela de morte. O fato ocorreu na noite de domingo (15), por volta das 20 horas, na Rua República do Paraguai, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

Populares encontraram Ademir Rodrigues Fernandes, de 32 anos, agonizando. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura e ao lado da Yamaha YBR, prata, placa HTH-2335, de Naviraí (MS). A vítima foi localizada na rua, após a vizinhança ouvir tiros.

Eles ligaram para a emergência, porém quando o socorro chegou no local, a vítima já estava morta. A namorada do motociclista reconheceu o corpo e contou que o possível autor seria o ex dela.

Ela disse que durante a manhã daquele dia, ele tentou colocá-la na marra dentro de um carro, porém ela começou a pedir por socorro e ele acabou soltando-a. Em seguida, ele fez ameaças de morte a ela e ao namorado, já que ela não queria reatar o relacionamento com ele.

A mulher contou que no mês passado já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o ex que estava a perseguindo. A PM (Polícia Militar) tentou localizá-lo, porém ele não foi encontrado.

Conteúdos relacionados