As vítimas informaram que chegaram a ouví-los discutindo se eles deveriam levar o grupo na fuga ou não

Um grupo de rapazes de 19 anos foi rendido por ladrões na noite de terça-feira (13), por volta das 23h30. O fato ocorreu por volta das 23h30, na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim América, em , a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.

De acordo com as vítimas, a dupla os abordou em frente ao imóvel. Eles teriam pegado dinheiro e aparelhos de celulares. Ocasião que decidiram entrar no imóvel.

Os rapazes foram trancados em um quarto, enquanto eles reviravam todo o local. As vítimas informaram que chegaram a ouví-los discutindo se eles deveriam levar o grupo na fuga ou não.

Eles acabaram decidindo que não os levariam, porém ameaçaram as vítimas de morte caso denunciassem o caso a polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquele município.

Um dos suspeitos era moreno, estatura média, cabelo crespo, magro, falava manso, trajava camiseta laranja, calça jeans, boné bege e estava com a arma. Já o comparsa era moreno escuro, baixo, cabelo baixo carapinha, magro, tinha uma cicatriz na panturrilha esquerda, duas entradas no cabelo, cabeça grande, além disso, usava short, camisa polo listrada de branca e azul. Eles não foram localizados.