Acidente envolvendo ambulância paraguaia mata mãe e filha em MS

Ambulância saiu de Assunção com destino a Carmelo Peralta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ambulância saiu de Assunção com destino a Carmelo Peralta

Uma ambulância paraguaia que levava quatro pessoas capotou no fim da tarde de ontem (25) e deixou duas pessoas mortas. O motorista que dirigia o veículo, que saiu da capital Assunção com destino a Carmelo Peralta, também cidade do Paraguai, teria perdido a direção na MS-384, aproximadamente 20 km da cidade de Caracol.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista Almir Penayo Aguilar perdeu o controle e o carro tombou por volta das 16 horas. As vítimas fatais foram a paciente Tamoco Julieta Chiqueno Picanera, de 71 anos, e sua acompanhante Otília Etacore Chiqueno Ibaguiedeyua, de 44 anos.

Segundo o cabo Angêlo Gonzales, da PM de Caracol, todos são de nacionalidade paraguaia. A enfermeira Lilian Ayala, que acompanhava os pacientes, ficou ferida, assim como um outro paciente e o motorista. “Foram realizados os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Após constatada a morte de mãe e filha, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e os três feridos voltaram para serem atendidos em Assunção”, disse ele. 

Conteúdos relacionados