VÍDEO: com as imagens do circuito de segurança, polícia identifica ‘ladrão aloprado’

A partir das imagens do circuito de segurança de uma farmácia no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, a polícia conseguiu identificar o suspeito de cometer o roubo. “Foram feitas buscas, mas ele não foi localizado”, conta uma das testemunhas do crime para a equipe do Jornal Midiamax. O roubo aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partir das imagens do circuito de segurança de uma farmácia no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, a polícia conseguiu identificar o suspeito de cometer o roubo. “Foram feitas buscas, mas ele não foi localizado”, conta uma das testemunhas do crime para a equipe do Jornal Midiamax.

O roubo aconteceu por volta das 19h20 desta segunda-feira (13), quando um homem em uma bicicleta foi até uma farmácia e praticou um assalto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

“Em quatro anos esta foi a quarta vez que houve assalto aqui”, conta um dos proprietários. O número baixo de roubos no local é por conta da segurança que há no local. “Antes havia uma segurança mais reforçada, por isso acho que a ação dos ladrões não foi tanta”, diz.

Quanto ao crime ocorrido ontem, os funcionários ainda estão assustados. “Foi tudo muito rápido, porém ele estava alterado demais e tivemos medo de ser alvejados por um tiro”, conta uma das vítimas.

Denúncia

Informações anônimas sobre o suspeito que aparece nas imagens podem ser feitas pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e pelo (67) 3368-6601/6602 da Derf (Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos).

Crime

O suspeito de camisa branca, que aparece nas imagens, estava alterado, ao entrar no comércio. Ele saca a arma de fogo da cintura, engatilha e aponta para uma funcionária. Ele virou a gaveta do caixa dentro de uma sacola plástica e em seguida, fugiu do local deixando a bicicleta, em que chegou.

Na fuga, o criminoso ainda deu um tiro na direção do estabelecimento. Toda ação foi gravada pelo circuito de segurança que há no estabelecimento. Já a bicicleta do ladrão, foi apreendida pela polícia.

Conteúdos relacionados