Na tarde de segunda-feira (7) uma equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, sob chefia da delegada, Drª Sílvia Elaine Girardi dos Santos, prendeu em flagrante, na rua Paraíso, bairro Nova Coxim, naquele município, Maria Cristina de Souza Silva, 50 anos, Cristiane Auxiliadora de Almeida, 36 anos e Mateus Cristiano Brasil, 30 anos. O trio é acusado de tráfico e associação para o tráfico.

Foram apreendidas no ponto de venda de drogas, quarenta (40) paradinhas de pasta base de cocaína prontas para a venda e cerca de R$ 250 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda dos entorpecentes. A residência dos acusados já vinha sendo investigada há meses pela prática de tráfico de drogas.

Maria Cristina é mãe de Mateus e, Cristiane é a ex-convivente do filho, sendo que após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante elas foram encaminhadas ao Presídio Feminino de São Gabriel do Oeste (MS) e Mateus foi conduzido ao Estabelecimento Penal de Coxim, e ficarão à disposição da justiça.