Trabalhador rural é preso por dirigir embriagado e sem CNH

Trabalhador rural foi preso nesta quinta-feira (15) por dirigir sob efeito de álcool na Avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia, distrito de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Os policiais da Gtran (Grupamento de Trânsito) localizaram Airton Marçal Filho, de 38 anos, após denúncia anônima. Ele conduzia um Gol, com placas de Cuiabá (MT) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trabalhador rural foi preso nesta quinta-feira (15) por dirigir sob efeito de álcool na Avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia, distrito de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais da Gtran (Grupamento de Trânsito) localizaram Airton Marçal Filho, de 38 anos, após denúncia anônima. Ele conduzia um Gol, com placas de Cuiabá (MT) e, ao ser abordado, não apresentou a documentação de porte obrigatório. Filho disse também que havia ingerido bebida alcoólica com seus amigos, que seguiam como passageiros.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido, constatando o crime de trânsito.
No carro os policiais encontraram duas latas de cervejas fechadas. O trabalhador rural deve responder por conduzir veículo sob efeito de álcool, perturbação do sossego, ameaça e por não possuir e portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação