Suposta briga de casal causa capotamento de Corsa com quatro pessoas na BR-163

Suposta discussão entre casal teria sido a causa de capotamento de um Corsa Classic, no fim da tarde desta quarta-feira (9), a 13 km de Campo Grande, na BR-163, saída para Cuiabá. Valmir Paula da Silva, de 30 anos, dirigia o veículo, de placas NRP 2858, de Sonora, quando perdeu o controle do carro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suposta discussão entre casal teria sido a causa de capotamento de um Corsa Classic, no fim da tarde desta quarta-feira (9), a 13 km de Campo Grande, na BR-163, saída para Cuiabá. Valmir Paula da Silva, de 30 anos, dirigia o veículo, de placas NRP 2858, de Sonora, quando perdeu o controle do carro e caiu em barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, ele teria perdido o controle do veículo por estar discutindo com a esposa, Débora Paula da Silva. Também estavam no carro o filho de Valmir, de seis anos, R.O.P.S., e seu pai, Valdezino Paula da Silva, de 62 anos.

Todos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos para o UPA Nova Bahia. Não houve ferimentos graves, apenas suspeita de fratura na clavícula do condutor.

Conteúdos relacionados