Preso por violência doméstica, homem é encontrado morto dentro de cela em Camapuã

Após ser preso por violência doméstica contra sua esposa, João Freitas de Almeida, 39 anos, foi encontrado morto, enforcado com a própria camisa, na manhã deste domingo (15) em uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Almeida havia sido preso neste sábado (14), por agredir sua esposa usando uma faca. Ele foi levado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser preso por violência doméstica contra sua esposa, João Freitas de Almeida, 39 anos, foi encontrado morto, enforcado com a própria camisa, na manhã deste domingo (15) em uma cela da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Almeida havia sido preso neste sábado (14), por agredir sua esposa usando uma faca. Ele foi levado para a Delegacia e seria ouvido na manhã deste domingo.

Quando foram retirar o preso para tomar o depoimento, os policiais o encontraram enforcado na grade da cela com a ajuda da camisa de algodão que ele usava. A suspeita é de Almeida se enforcou durante a madrugada.

Peritos do Núcleo Regional de Coxim estiveram no local registrando o caso. O corpo de Almeida foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exame necroscópio.