Preso acusado de envolvimento em execução de jovem

Pedro de Santana, de 26 anos, morador na Vila Cachoeirinha, foi preso nesta sexta-feira em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande – acusado de participação em uma execução contra um jovem na região central da cidade. Pedro estava foragido, sendo capturado em uma chácara. A polícia havia expedido um mandato de prisão contra Pedro, que […]
| 23/08/2014
- 03:33
Preso acusado de envolvimento em execução de jovem

Pedro de Santana, de 26 anos, morador na Vila Cachoeirinha, foi preso nesta sexta-feira em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande – acusado de participação em uma execução contra um jovem na região central da cidade. Pedro estava foragido, sendo capturado em uma chácara.

A polícia havia expedido um mandato de prisão contra Pedro, que teria emprestado um revólver a Cleiton Matias, de 22 anos, que matou a tiros Jefferson Cano Mariano, de 22 anos.

Jefferson foi assassinado por volta da meia-noite de 25 de maio. Ele estava sentado ao redor de uma mesa em frente a um bar na Rua Nelson de Araújo, antigo calçadão de Dourados, quando foi executado com quatro tiros de pistola de calibre 6,35.

Cleiton, autor dos disparos, já está preso. De acordo com a polícia, Pedro estava junto no dia do crime. Além de ser o dono arma, ele pilotava a moto que tinha Cleiton como garupa, quando a vítima foi assassinada.

Veja também

Últimas notícias