Polícia vai investigar roubo de moto e prende dois por porte de arma

Depois de receber uma denúncia de que dois homens estariam empurrando uma moto que possivelmente seria roubada, a Polícia Militar deparou-se com uma festa no bairro Nova Lima acabou prendendo dois homens por porte ilegal de arma. Um deles com mandado de prisão em aberto. Por volta das 23 horas de sexta-feira (18) policiais militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de receber uma denúncia de que dois homens estariam empurrando uma moto que possivelmente seria roubada, a Polícia Militar deparou-se com uma festa no bairro Nova Lima acabou prendendo dois homens por porte ilegal de arma. Um deles com mandado de prisão em aberto.

Por volta das 23 horas de sexta-feira (18) policiais militares faziam rondas no bairro Nova Lima apurando denúncia de roubo de uma moto. Não encontrado, seguirem com a ronda e ao passarem por uma festa, na Rua Randolfo Lima perceberam atitude suspeita de algumas pessoas.

Decidiram fazer a abordagem e ao revistarem um Celta estacionado no quintal, encontraram dois revólveres no porta-luvas. Uma pistola Taurus especial e um Rossi calibre 38 com numeração raspada.

Maxwell Bispo Hurtado, de25 anos e Valdeir Tiburcio Nascimento, de 21 anos foram detidos, com Maxwell afirmando ser o proprietário do revólver Rossi enquanto Valdeir afirmou que a pistola pertencia a um amigo mas mesmo assim acabou detido.

Na pesquisa foi verificado que Maxwell tem um mandado de prisão em aberto (não foi especificado o motivo).

Conteúdos relacionados