Polícia trabalha para identificar os suspeitos de abusar de menina de 13 anos em festa

A Polícia Civil está investigando o caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, já foram ouvidas testemunhas e principal é identificar os abusadores. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (2). A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil está investigando o caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, já foram ouvidas testemunhas e principal é identificar os abusadores. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (2).

A adolescente relatou à polícia que estava em uma festa e por volta das 3 horas da manhã, ela e uma amiga foram abordadas por quatro homens, que não as deixaram ir embora e as incentivaram a consumir bebidas alcoólicas e drogas.

A garota relatou ter desmaiado e quando recuperou os sentidos percebeu que havia sido estuprada e fugiu do local. A adolescente foi encaminhada para exames no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol).

Conteúdos relacionados