Polícia tem mais de uma linha de investigação para tentativa de homicídio em loja de tintas de Campo Grande

A Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação para a tentativa de homicídio ocorrida na manhã da quarta-feira (9), em uma loja de tintas do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O vendedor Marcilio de Souza Junior, de 35 anos, foi atingido por tiros enquanto atendia a um cliente. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação para a tentativa de homicídio ocorrida na manhã da quarta-feira (9), em uma loja de tintas do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O vendedor Marcilio de Souza Junior, de 35 anos, foi atingido por tiros enquanto atendia a um cliente.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Ana Cláudia Medina, da 1ª DP de Campo Grande, as investigações estão ‘bastante adiantadas’. “Há várias linhas de investigação e uma vem se destacando. Estamos fazendo as checagens das informações”, afirmou a delegada.

Segundo Medina, a família relatou à polícia que a tentativa de homicídio poderia estar relacionada a uma dívida e que a vítima havia ameaçado uma pessoa por isso, porém, a delegada diz acreditar que este episódio não estaria relacionado ao crime. O nome de um suspeito foi repassado à polícia, porém, foi ouvido e liberado pois a principio, não teria envolvimento no crime.

A polícia também está verificando as imagens de circuito de câmeras da loja para tentar identificar o atirador. A vítima tem passagens pela polícia desde 2004 por roubo, tráfico e homicídio.

Conteúdos relacionados