Polícia procura pai e filho apontados como principais suspeitos de assassinato

A Polícia Civil de Rio Brilhante, município a 160 quilômetros de Campo Grande, procura pai e filho, principais suspeitos de envolvimento no assassinato de Emilson Venâncio da Silva, de 35 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, os homens, identificados como Joel, de 45 anos, e Joelson, de 19 anos, foram vistos pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, os homens, identificados como Joel, de 45 anos, e Joelson, de 19 anos, foram vistos pela última vez na noite de sábado (12), andando próximo do trevo de acesso à estrada que liga Rio Brilhante e Maracaju.

A dupla, moradora da casa onde a vítima foi encontrada, ainda não foi localizada. Há a suspeita de que Emilson tenha sido assassinado na noite de sexta-feira (11), data em que desapareceu, mas a perícia ainda concluirá os exames para confirmar o dado.

O caso

Emilson encontrado morto no início da tarde de segunda-feira (14), em Rio Brilhante, coberto por uma rede e uma lona. O corpo estava atrás de uma edícula, nos fundos de uma casa.

O irmão de Emilson registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima na manhã de segunda-feira. Segundo o irmão, Emilson nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato com a família.

Conteúdos relacionados