Polícia prende ex-vereador por furto de veículo em Selvíria
Na madrugada de segunda-feira, dia 31, o ex-vereador de Selvíria, Carlos Rangel Henrique Laluce, 43 anos, e o comparsa Gilson Lima da Silva, 31 anos, vulgo “Cabecinha”, arrombaram a porta da casa do tio dele, que também é ex-vereador, e furtaram um televisor de 29 polegadas, um umidificador de ambiente e um aparelho de DVD […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada de segunda-feira, dia 31, o ex-vereador de Selvíria, Carlos Rangel Henrique Laluce, 43 anos, e o comparsa Gilson Lima da Silva, 31 anos, vulgo “Cabecinha”, arrombaram a porta da casa do tio dele, que também é ex-vereador, e furtaram um televisor de 29 polegadas, um umidificador de ambiente e um aparelho de DVD em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Em seguida, a dupla colocou os produtos furtados no veículo Toyota/Corolla, ano 2007, cor preta, pertencente à vítima, que estava na garagem, e dali saíram no sentido a Ilha Solteira (SP).
CAPOTAMENTO
Já na saída de Selvíria, em uma rotatória, o veículo, que estaria sendo conduzido por Gilson Lima, capotou depois de atingir uma placa. Na sequência, o Corolla, que ficou totalmente danificado, foi colocado novamente na pista e abandonado a quatrocentos metros.
Após o acidente, o ex-vereador Carlos Rangel foi conduzido ao Hospital de Ilha Solteira com um pequeno ferimento na cabeça, onde ali foi preso por investigadores de Selvíria, que contaram com apoio de policiais civis daquela cidade.
PRESÍDIO DE TRÊS LAGOAS
Já o comparsa Gilson Lima evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Carlos Rangel foi autuado em flagrante delito por furto qualificado. Em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Segundo consta, o ex-vereador Carlos Rangel Henrique Laluce exerceu o mandato na Câmara de Selvíria na gestão 2005/2008. Além disso é dentista concursado da prefeitura, porém, há três anos viciou-se em “crack” e por isso já foi preso por Tráfico de Drogas no fim de 2011 e por violência doméstica e ameaça contra funcionárias do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em outubro de 2013, estando atualmente com o benefício de liberdade provisória. Já o comparsa Gilson Lima Silva é cabeleireiro, mas estava exercendo muito pouco a profissão em razão do vício em “crack”.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.