Polícia inicia investigações sobre estupro e morte de garota a golpes de foice

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma adolescente de 14 anos, na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na tarde da quinta-feira (10). De acordo com o delegado Lupersio Degerone, da 1ª DP, ainda não há suspeitos para o crime. A família da menina disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma adolescente de 14 anos, na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na tarde da quinta-feira (10).

De acordo com o delegado Lupersio Degerone, da 1ª DP, ainda não há suspeitos para o crime. A família da menina disse à polícia que ela estava desaparecida desde sábado (5) e que não havia nenhum tipo de inimizade que pudesse motivar o crime. “Pode ser que tenha sido ocasional. Alguém que não tinha nenhum vínculo com ela e que estava passando pelo local”, afirmou Degerone.

A polícia requisitou exames necroscópicos e de conjunção carnal, que têm prazo de dez dias para ficarem prontos. A suspeita é de que a adolescente tenha sido estuprada, pois ela foi encontrada seminua. A mãe da garota deve prestar depoimento na próxima semana.

Morte

O corpo da adolescente encontrado em uma plantação de milho na tarde da quinta. Ela foi morta com golpes de facão. Também há suspeita de que algum tipo de animal tenha mordido parte do corpo da menina após a morte.