Polícia identifica assaltantes mortos durante confronto em residência de agente tributário

Os dois assaltantes que foram mortos na noite de ontem (15) quando tentaram assaltar uma residência já foram identificados,  um deles era morador do bairro São João e o outro do Jardim Guanabara em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Kenedy Wesley Saraiva , de 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves, 18, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois assaltantes que foram mortos na noite de ontem (15) quando tentaram assaltar uma residência já foram identificados,  um deles era morador do bairro São João e o outro do Jardim Guanabara em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Kenedy Wesley Saraiva , de 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves, 18, foram alvejados na troca de tiros com a  Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) quando os dois tentaram cometer um assalto na residência de um agente tributário (ATE).

Saraiva e Gonçalves chegaram armados à casa depois de uma festa de aniversário que estava sendo realizada e renderam a dona do imóvel, depois de ela ter se despedido de alguns convidados.

Os dois bandidos foram vistos por vizinhos que rapidamente ligaram para a PM que acionou grupos operacionais. Uma equipe da Rotai chegou rapidamente ao endereço onde estava ocorrendo o assalto e surpreendeu os assaltantes em plena ação criminosa.

Kenedy e Diego receberam os policiais a tiros e houve o confronto, onde os dois assaltantes foram alvejados com pelo menos dois tiros cada um , informação essa que será confirmada depois pela perícia necroscópica.

Nenhum dos reféns, três adultos e uma criança, ficaram feridos no confronto. O comando do Batalhão da Polícia Militar, através do coronel Wilson Monari, disse que emitirá nota oficial nesta quinta (16) com detalhes da operação e da atuação dos policiais na ação da noite de quarta.

Conteúdos relacionados