Polícia flagra 345 kg de maconha após motorista bater carro

Um servente de pedreiro de 25 anos, motorista de um Chevrolet/Classic foi com 345 quilos de maconha, após se envolver em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (10), no quilômetro 104 da BR-262 em Água Clara (193 quilômetros de Campo Grande). A prisão foi feita por equipes PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Água Clara, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um servente de pedreiro de 25 anos, motorista de um Chevrolet/Classic foi com 345 quilos de maconha, após se envolver em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (10), no quilômetro 104 da BR-262 em Água Clara (193 quilômetros de Campo Grande).

A prisão foi feita por equipes PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Água Clara, de Três Lagoas e uma equipe da Polícia Militar de Campo Grande. De acordo com a polícia o autor que dirigia o veículo Classic se envolveu no acidente e tentava fugir do local.

Durante vistorias no carro de numeração do chassi e motor remarcado, a polícia encontrou diversos tabletes de maconha que pesaram 345 quilos. Após consulta foi verificado que o carro utilizado no tráfico era dublê e as placas verdadeiras são de São Paulo (SP,) com ocorrência de roubo/furto.

O homem de 25 anos morador de Ponta Porã, foi preso por tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinais de identificação de veículo e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele disse que levaria a droga até Três Lagoas e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Conteúdos relacionados