Polícia fecha boca de fumo comandada por adolescentes em MS

A Polícia Militar de Dourados apreendeu sete adolescentes, entre 14 e 16 anos, na noite desta quinta-feira (23) acusados por envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após denúncia de populares na Vila Cachoeirinha no município. Segundo eles, a ‘bagunça’ diária realizada pelos adolescentes na casa havia tomado proporções inaceitáveis. No interior do imóvel, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Dourados apreendeu sete adolescentes, entre 14 e 16 anos, na noite desta quinta-feira (23) acusados por envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após denúncia de populares na Vila Cachoeirinha no município. Segundo eles, a ‘bagunça’ diária realizada pelos adolescentes na casa havia tomado proporções inaceitáveis.

No interior do imóvel, foram encontrados 39 papelotes de pasta-base de cocaína, prato e colheres com vestígio do entorpecente e um cachimbo feito com bambu para o consumo, além de R$ 77 em notas.

Durante a ação, um rapaz de 16 anos, que afirmou ser o proprietário da droga, disse aos policiais que comercializava o produto porque não queria “depender de outras pessoas para viver’”.

Outro adolescente, de 15 anos, disse à polícia que era do dono da casa. Segundo ele, a mãe não suportou suas atitudes e deixou o local.

Reincidente

Entre os jovens apreendidos estava um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, foi detido no fim de semana passado na companhia de um adulto portando porções grandes de maconha e pasta-base.

Na época, ele afirmou que comprou a droga no Paraguai, porém, negou  participação neste caso. Os sete menores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial da Grande Dourados onde ficarão apreendidos por tráfico de drogas. (Com informações Dourados News)

Conteúdos relacionados