Polícia faz retrato falado de homem que estaria ‘atacando’ mulheres na região da UFMS

A Polícia Civil fez o retrato falado de um homem que estaria ‘atacando’ mulheres na região da (UFMS) Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil investiga um caso de estupro que o autor teria cometido na região. No cartaz há o alerta para os seguranças da universidade com a seguinte informação: “O […]
| 23/08/2014
- 01:30
Polícia faz retrato falado de homem que estaria ‘atacando’ mulheres na região da UFMS

A Polícia Civil fez o retrato falado de um homem que estaria ‘atacando’ mulheres na região da (UFMS) Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil investiga um caso de estupro que o autor teria cometido na região.

No cartaz há o alerta para os seguranças da universidade com a seguinte informação: “O elemento tem atacado mulheres na região da UFMS”.

Outro caso na UFMS

Uma estudante do curso de química foi estuprada na manhã do dia 11 de abril dentro do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O tatuador Robson Vander Lan de 29 anos, foi preso posteriormente e confessou o crime. Em fevereiro de 2012, Robson foi condenado a dez anos de prisão.

O caso provocou protesto de estudantes. Cerca de 400 jovens ocuparam trecho da Avenida Costa e Silva para exigir mais segurança. Após o caso, a UFMS reforçou a segurança da Universidade, inclusive com o fechamento do campus.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias