Polícia de trânsito flagra Mercedes a 112 km/h durante fiscalização na Duque de Caxias
Um veículo Mercedes foi flagrado a 112 km/h durante a fiscalização da BPTran (Polícia Militar de Trânsito) na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com o comandante do BPTran, tenente-coronel Jonildo Theodoro, o flagrante foi feito por um radar fotográfico durante uma operação da Semana Nacional de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um veículo Mercedes foi flagrado a 112 km/h durante a fiscalização da BPTran (Polícia Militar de Trânsito) na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. De acordo com o comandante do BPTran, tenente-coronel Jonildo Theodoro, o flagrante foi feito por um radar fotográfico durante uma operação da Semana Nacional de Trânsito com o foco em prevenir acidentes causados por excesso de velocidade.
Como o flagrante foi feito por um radar fotográfico, o condutor vai receber a notificação em casa. A velocidade máxima da via é de 50 km/h. Durante cerca de uma hora de operação, foram 186 autos de infração por excesso de velocidade. “Foi bastante produtiva. A velocidade é um das principais causas acidentes graves, junto com outros fatores. Cada dia, as operações serão focadas em um dos fatores de risco”, explica o comandante.
Durante a operação com foco em crimes de trânsito, também houve a prisão de um homem que junto com três adolescentes são suspeitos de tráfico de drogas. O grupo levava 300 gramas de maconha, uma máquina de cartão de crédito e um suposto livro de contabilidade do tráfico. Os materiais foram apreendidos pela polícia.
Participam dos trabalhos da Semana Nacional do Trânsito a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o BPTran e a Agetran (Agencia Municipal de Trânsito).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.