Polícia conclui até sexta-feira inquérito sobre morte de policial da Derf

Faltando apenas o resultado do exame de balística, para definir de quais armas saíram os disparos, o delegado João Belo Reis concluirá até sexta-feira (7), o inquérito sobre a morte do policial Dirceu Rodrigues dos Santos. O policial, que era lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos foi morto no último dia 3 atingido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faltando apenas o resultado do exame de balística, para definir de quais armas saíram os disparos, o delegado João Belo Reis concluirá até sexta-feira (7), o inquérito sobre a morte do policial Dirceu Rodrigues dos Santos.

O policial, que era lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos foi morto no último dia 3 atingido por três tiros, quando checava, junto com outro policial, informações sobre o roubo de uma corrente avaliada em R$ 80 mil.

O delegado solicitou a prisão preventiva dos seis adultos e o recolhimento do menor que estão envolvidos no caso, com o pedido sendo deferido pelo judiciário.

Segundo o delegado ainda faltam  detalhes para que o caso seja concluído. “Falta ainda ouvir algumas testemunhas para que possamos detalhar toda a dinâmica do episódio. O resultado da balística é importante, mas como é um processo demorado,poderemos fechar o inquérito sem ele e depois anexamos”, afirmou o delegado.

Nos levantamentos feitos no local do crime e com o depoimento de testemunhas, foi informado que o policial teria sido atingido por três tiros, de duas armas diferentes. “O resultado do exame da balística vai nos esclarecer este ponto”, continuou o delegado João Belo Reis.

O delegado disse também que todos os adultos estão presos, espalhados por várias delegacias de Campo Grande.

Conteúdos relacionados