Polícia Civil e PRF apreendem mais de 15 quilos de maconha com adolescentes na BR-163
Durante uma operação conjunta, a Polícia Civil de Coxim e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 15,900 quilos de maconha sendo transportados por duas adolescentes por volta das 2 horas deste sábado (14), na BR-163 em Coxim. Investigadores da Polícia Civil, receberam uma denúncia anônima informando que duas mulheres transportando drogas pegaram carona num caminhão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante uma operação conjunta, a Polícia Civil de Coxim e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 15,900 quilos de maconha sendo transportados por duas adolescentes por volta das 2 horas deste sábado (14), na BR-163 em Coxim.
Investigadores da Polícia Civil, receberam uma denúncia anônima informando que duas mulheres transportando drogas pegaram carona num caminhão em Campo Grande, seguiam pela BR-163 e passariam por Coxim.
Diante das informações, a Polícia Civil e a PRF iniciaram a operação e conseguiram abordar o caminhão Volvo, com placas do Paraná, que era conduzido por W.F.C.A, de 24 anos, e tinha como passageiras as adolescentes M.P.S, de 16 anos, e K.A.M, de 17 anos.
Durante uma busca no interior do veículo, os agentes encontraram duas bolsas, que pertenciam às adolescentes, contendo os tabletes de maconha. Após pesagem o entorpecente totalizou 15,900 quilos.
As adolescentes relataram que pegaram carona com o motorista na saída de Campo Grande e que levariam a droga até Barra do Garças (MT). Pelo transporte cada uma receberia R$ 1 mil.
Elas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O Conselho Tutelar também esteve no local acompanhando as menores.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.