Polícia Civil de MS decide não aderir à paralisação nacional da categoria

Depois de uma assembleia geral, que aconteceu nesta terça-feira (20), por volta das 12h, o Sindicado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul optou por não aderir á paralisação nacional da Polícia Civil, marcada para esta quarta-feira (21). Segundo o presidente do sindicado, Alexandre Barbosa, a decisão foi tomada para não prejudicar a população. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de uma assembleia geral, que aconteceu nesta terça-feira (20), por volta das 12h, o Sindicado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul optou por não aderir á paralisação nacional da Polícia Civil, marcada para esta quarta-feira (21).

Segundo o presidente do sindicado, Alexandre Barbosa, a decisão foi tomada para não prejudicar a população. “Resolvemos não prejudicar a população e sim conscientizar da importância do nosso trabalho”, explica Barbosa.

No Estado, os polícias farão um comunicado a sociedade, explicando o trabalho da polícia e a importância dele para sociedade, além da distribuição de panfletos nas delegacias com informações sobre as reivindicações da categoria.

Os policiais pedem a criação do Fundo Nacional de Segurança Pública, melhoria de estrutura nas delegacias e um salário digno, justo e mais igualitário entre os estados.

Conteúdos relacionados