Polícia captura dupla que ‘tocou o terror’ com assaltos seguidos em bairros de Campo Grande

Os dois roubaram um Celta no começo da noite deste domingo (27) e fizeram vários assaltos na região central e na Avenida Júlio de Castilho, até serem detidos pelos homens do 9º Batalhão da PM.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois roubaram um Celta no começo da noite deste domingo (27) e fizeram vários assaltos na região central e na Avenida Júlio de Castilho, até serem detidos pelos homens do 9º Batalhão da PM.

Duas pessoas foram flagradas pelas equipes do Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizando assaltos na região central e oeste de Campo Grande. Uma delas foi identificada como Ivan Mariano de Araújo, o “Gordinho”, de 23 anos, e outro é um adolescente de 17 anos, que teve a identificação preservada.

Os crimes começaram por volta das 21 horas, de domingo (27), quando um Celta,  prata, com placas de Campo Grande (MS), foi roubado. Um casal de namorados de 20 anos foi abordado na Rua Barão do Rio Branco com a Rua 13 de Maio, no Centro da Capital.

As vítimas contaram que foram surpreendidas por dois homens armados com revólveres. Os suspeitos anunciaram o roubo, mandaram que os estudantes saíssem do veículo e não olhassem para eles.

Em seguida, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu uma denúncia de um assalto que foi realizado na Avenida Júlio de Castilho, próximo da Orla Morena, na área oeste de Campo Grande. As vítimas deram as características do Celta roubado como sendo o carro de fuga dos criminosos.

Logo depois, o Centro Integrado recebeu mais cinco denúncias de roubo praticado pela dupla na mesma região. Em rondas, as equipes do Tático abordaram os suspeitos na Rua Sidrolândia, próximo da Avenida Norte Sul, na área sudoeste de Campo Grande.

Com o flagrante, os dois contaram que tiveram a ajuda de outros dois homens, porém eles desceram do carro na região sudoeste de Campo Grande. Os nomes dos comparsas deles não foram divulgados.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Já o veículo do casal de estudantes e objetos foi recuperado.

Conteúdos relacionados