Polícia Ambiental descobre arsenal de armas de caça em fazenda de cidade do MS

Um arsenal de armas de caça foi encontrado na quinta-feira (15) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), as armas foram encontradas na cada de um fazendeiro de 67 anos, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Conforme a PMA, os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um arsenal de armas de caça foi encontrado na quinta-feira (15) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), as armas foram encontradas na cada de um fazendeiro de 67 anos, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme a PMA, os policiais receberam denúncias de um fazendeiro que teria em sua propriedade várias armas. Com um mandado de busca e apreensão, as polícias Militar Ambiental, Militar e Civil foram à fazenda denunciada e encontraram sete armas.

Foram apreendidas quatro espingardas de caça, das quais três calibres 28 e outra calibre 32, além de três revólveres calibre 38. Além das armas foram apreendidas 219 munições calibre 38; 28 cartuchos calibre 28; duas máquinas para recarga de munição, 13 embalagens com chumbo, cinco caixas de espoletas e três potes de pólvora. Nenhuma das armas tinha documento.

O material foi apreendido e o fazendeiro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de até três anos de detenção.

Conteúdos relacionados