Polícia ainda não tem pistas sobre mãe de feto encontrado no lixão em cidade de MS

A Polícia Civil está investigando o caso de um feto que foi encontrado na última segunda-feira (5), no lixão de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Lucas Soares de Caires, responsável pelo caso foi instaurado o inquérito e expedido ofícios para que o hospital da cidade forneça informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil está investigando o caso de um feto que foi encontrado na última segunda-feira (5), no lixão de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Lucas Soares de Caires, responsável pelo caso foi instaurado o inquérito e expedido ofícios para que o hospital da cidade forneça informações sobre os atendimentos pré-natais e partos realizados no hospital, nos últimos meses.

Conforme o delegado, com essas informações será possível apurar se a mãe fazia o acompanhamento. A Polícia Civil ainda espera os laudos necroscópicos do feto e não é possível dizem nem em que estado de gestação estava e nem o sexo.  Até agora, ninguém procurou a Polícia Civil com denúncias sobre o caso, que pode ser de aborto.

O feto foi encontrado no lixão da cidade. A Polícia Militar foi acionada por um catador que encontrou o feto em um saco de lixo.

Conteúdos relacionados