Pescadores chamam a polícia após capturarem tenebroso monstro marinho na China

Um pescador chinês com outros companheiros, capturaram um gigantesco peixe pensando ser um mostro do mar, em Quanzhou, na província de Fujian, na China. O bichão pesa cerca de 2 toneladas e causou reboliço entre os moradores que viram o pescador transportar o animal em um precário caminhão. O mistérios foi grande, mas logo o […]
| 06/08/2014
- 16:26
Pescadores chamam a polícia após capturarem tenebroso monstro marinho na China

Um pescador chinês com outros companheiros, capturaram um gigantesco peixe pensando ser um mostro do mar, em Quanzhou, na província de Fujian, na China. O bichão pesa cerca de 2 toneladas e causou reboliço entre os moradores que viram o pescador transportar o animal em um precário caminhão.

O mistérios foi grande, mas logo o peixe foi identificado. Trata-se se um tubarão-baleia, espécie em extinção e protegida pelas autoridades locais. Os homens que participaram da pesca disseram que a captura do animal não foi proposital, que o tubarão-baleia se aproximou e entrou nas redes do barco pra tentar comer os peixes que tinham capturado

Ao perceber o tamanho do bicho, eles surtaram. Após se enroscar na rede, eles o trouxeram pra beira da praia, pensando ser um monstro do mar. Algumas pessoas dizem que os pescadores amarraram em um caminhão e ligaram pra polícia. Outras dão outra versão.

Algumas pessoas se assustaram com o transporte e desconfiaram da história dos pescadores. Algumas testemunhas chegaram a dizer a um canal de televisão chinês que eles estariam querendo vender o peixão e estavam indo direto pro mercado.

O peixe acabou morrendo durante a captura, e todos os telespectadores se aproximaram pra tirar foto da “besta”, como eles mesmo apelidaram.

Apesar de ser assustadoramente gigante, o tubarão-baleira é inofensivo. Eles podem crescer até 21,5 metros, mas são dócil e se alimentam apenas de larvas, plâncton e algumas algas marinhas.

Veja também

São 70 câmeras espalhadas pela região central de Campo Grande

Últimas notícias