Pela terceira vez homem é preso em flagrante por estupro, desta vez da sobrinha
C.L.C., de 28 anos, foi preso pela terceira vez pelo mesmo crime, o de estupro. Ele foi detido em flagrante na noite de quinta-feira (10), por volta das 20 horas, após tentar abusar da sobrinha de 9 anos. Em 2008, ele já havia sido preso pelo crime de estupro, por violência doméstica, pela Depca (Delegacia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
C.L.C., de 28 anos, foi preso pela terceira vez pelo mesmo crime, o de estupro. Ele foi detido em flagrante na noite de quinta-feira (10), por volta das 20 horas, após tentar abusar da sobrinha de 9 anos.
Em 2008, ele já havia sido preso pelo crime de estupro, por violência doméstica, pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). No ano passado, ele foi flagrado praticando outro estupro, também por violência doméstica. Na ocasião, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.
E na noite de ontem, ele voltou a tentar praticar o estupro contra a sobrinha. Além disso, ele tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, por violência doméstica, e até apropriação indébita, furto e tráfico de drogas.
CRIME
O homem de 28 anos tentou violentar a sobrinha enquanto ela estava sob a guarda da avó, que é mãe dele, no Bairro São Corando, região sudoeste de Campo Grande. A criança foi deixada aos cuidados da avó na manhã de ontem, ao devolver a menina no início da noite, os pais perceberam que ela estava “chorosa”.
A criança revelou que o tio tentou abusar dela por duas vezes só na tarde de ontem, enquanto ela estava na casa da avó. Na primeira tentativa, ele a trancou no cômodo e mandou que ela tirasse a roupa. Ela gritou pela avó, que interferiu no crime.
Mais tarde, ele voltou a trancar a sobrinha no quarto e ameaçou os pais dela de morte, caso ela voltasse a pedir ajudar. Com isso, ela acabou obedecendo às ordens do tio.
Ele tirou a roupa dele e mandou que ela também tirasse a dela. O suspeito tentou fazer a penetração na criança, mas não conseguiu. Mais tarde, a menina foi liberada do cômodo.
Diante da denúncia da filha, o pai que é irmão do suspeito, perguntou a avó, que é mãe de ambos, por que o fato não foi contado a eles na hora da entrega da criança ou mesmo porque a neta dela não foi vigiada. A senhora de 52 anos, tentou apaziguar a situação.
Os pais da criança resolveram fazer uma busca pelo bairro, encontraram e contiveram o suspeito, com a ajuda de populares. Equipes da PM (Polícia Militar) foram chamadas. C.L.C. foi encaminhado ao posto de saúde da região com lesões no rosto.
Depois do atendimento, o suspeito foi levado à Depac, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. Já a criança foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal), onde foi submetida ao exame de corpo de delito, no qual foi constatado que não houve a penetração. O laudo deve ser encaminhado para a Depac, onde o caso será investigado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.