No AM, pai é preso indo à escola com droga na mochila do filho, diz polícia

Dois homens foram presos, na quarta-feira (20), em Parintins, município a 369km de Manaus, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, um dos homens, de 44 anos, foi detido a caminho da escola do filho. Na mochila da criança, de apenas seis anos, ele guardava cerca de 2,5kg de substância […]
| 21/08/2014
- 23:15
No AM, pai é preso indo à escola com droga na mochila do filho, diz polícia

Dois homens foram presos, na quarta-feira (20), em Parintins, município a 369km de Manaus, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, um dos homens, de 44 anos, foi detido a caminho da escola do filho. Na mochila da criança, de apenas seis anos, ele guardava cerca de 2,5kg de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína.

Segundo a polívia, o homem foi abordado no bairro Itaúna 2, pilotando uma motocicleta. Ele transportava o filho para a escola. Ao ser questionado sobre a origem da droga que estava na mochila da criança, segundo a polícia, o suspeito entregou o comparsa e afirmou que havia mais entorpecentes na casa do segundo preso.

No local, a polícia apreendeu mais 1,6kg de cocaína, uma balança de precisão e duas motocicletas. De acordo com a polícia, o suspeito usava o filho para tentar enganar a polícia. As denúncias contra ele foram anônimas.

Na casa do segundo suspeito, um outro homem também acabou preso. Ele chegava ao local no momento da prisão e a polícia decidiu verificar quem ele era. Ao checar o nome, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por corrupção de menores e furto qualificado, e o terceiro suspeito recebeu voz de prisão.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos trâmites cabíveis, os três foram conduzidos à unidade prisional de Parintins.

Veja também

Caso está em investigação após família procurar delegacia

Últimas notícias