Mãe procura a polícia depois de descobrir que marido assediava a enteada em MS

Uma mulher procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (25), após descobrir que o marido falava palavras obscenas para a filha dela. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima revelou que o padrasto também teria invadido o banheiro no momento em que ela tomava banho. A mulher afirmou que é casada com o suspeito há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (25), após descobrir que o marido falava palavras obscenas para a filha dela. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima revelou que o padrasto também teria invadido o banheiro no momento em que ela tomava banho.

A mulher afirmou que é casada com o suspeito há seis anos e que tem uma filha de 10 anos, de um casamento anterior. Segundo ela, há três meses, o marido estava apresentando comportamento agressivo.

Na quinta-feira (24), ele expulsou a enteada de casa e a mãe interveio. O suspeito tentou agredi-la , mas a mãe se colocou na frente e acabou levando um soco.

Conforme o registro, após o episódio, a mulher conversou com a filha e ficou sabendo que ele já teria falado várias coisas impróprias para a enteada e já teria mostrado os órgãos genitais para  ela.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã.