Justin Bieber estava sob efeito de maconha e medicação ao ser preso

O exame toxicológico realizado por Justin Bieber, após a detenção do cantor por dirigir alcoolizado e tirar racha em Miami (EUA), apontou que ele estava sob efeito de maconha e medicação sem prescrição. De acordo com o site TMZ, a urina de Bieber continha THC – princípio ativo da erva – e Alprazolam, remédio usado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O exame toxicológico realizado por Justin Bieber, após a detenção do cantor por dirigir alcoolizado e tirar racha em Miami (EUA), apontou que ele estava sob efeito de maconha e medicação sem prescrição. De acordo com o site TMZ, a urina de Bieber continha THC – princípio ativo da erva – e Alprazolam, remédio usado para controlar sintomas relacionados à depressão.

Ainda segundo a publicação, o teste deu negativo para cocaína e outras drogas. O relatório seria consistente com o depoimento de Bieber para a polícia, em que ele afirmou que sua mãe havia lhe fornecido o remédio. Quanto à maconha, o cantor também já havia relatado que fumou em seu estúdio de gravação durante toda a noite.

Bieber, 19 anos, foi detido na última quinta-feira (23) em Miami Beach, na Flórida, após tirar racha. Ao ser abordado por policiais, ele admitiu que tinha fumado maconha, bebido cervejas e ingerido remédio controlados. De acordo com a polícia, ele “cheirava fortemente a álcool”.

No entanto, vários veículos de comunicação publicaram que o nível de álcool no sangue do artista no momento da prisão era de 0,014%, equivalente a menos de um copo de cerveja e abaixo do limite legal da Flórida, que é de 0,08%.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação