Justiça recebe denúncia contra homem que matou namorada e postou no Facebook em MS

A Justiça de Mato Grosso do Sul recebeu na última quinta-feira (26), denúncia contra Roberto Dantas da Rocha, que em fevereiro deste ano, matou ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, e postou a confissão do crime no Facebook. Consta no processo que foi afastada a tese de defesa e mantém-se o recebimento da denúncia nos regulares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça de Mato Grosso do Sul recebeu na última quinta-feira (26), denúncia contra Roberto Dantas da Rocha, que em fevereiro deste ano, matou ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, e postou a confissão do crime no Facebook.

Consta no processo que foi afastada a tese de defesa e mantém-se o recebimento da denúncia nos regulares termos, fundada em indícios de provas de materialidade e autoria.

Inclua-se em pauta para audiência de instrução e julgamento, intimando-se as testemunhas arroladas para comparecimento. Requisite-se escolta para o ato designado. Depreque-se a oitiva das testemunhas arroladas pela defesa. 2. Manifeste-se o Ministério Público sobre o pedido de substituição da prisão preventiva feito pela Defensoria Pública.

Crime

Na madrugada da quinta-feira (14), Roberto invadiu a casa da ex-namorada. Ele pulou o muro com cerca elétrica e arrombou o local. Além de matar Jociely, Roberto também esfaqueou o então namorado da jovem, Luciano Gomes da Silva, 32 anos.

Após o crime, Roberto fugiu e ainda arranjou tempo para confessar o assassinato no Facebook. Ele postou mensagens se justificando e até discutindo com amigos que comentaram a postagem. Ele foi preso no dia 17, em Campo Grande. Em depoimento, ele relatou à polícia estar arrependido e explicou que se entregou, pois estava sendo supostamente ameaçado.

Conteúdos relacionados