Justiça aceita denúncia contra mãe e padrasto por morte do menino Joaquim
A Justiça de São Paulo aceitou nesta segunda-feira a denúncia do Ministério Público contra a mãe e o padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3 anos, encontrado morto boiando no Rio Pardo no dia 10 de novembro em Barretos, no interior de São Paulo. O técnico em informática Guilherme Rayme Longo e a psicóloga Natália […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça de São Paulo aceitou nesta segunda-feira a denúncia do Ministério Público contra a mãe e o padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, 3 anos, encontrado morto boiando no Rio Pardo no dia 10 de novembro em Barretos, no interior de São Paulo. O técnico em informática Guilherme Rayme Longo e a psicóloga Natália Mingoni Ponte devem responder por homicídio triplamente qualificado. O padrasto de Joaquim é acusado pela promotoria também por ocultação de cadáver.
O casal agora agora é réu no processo que julga desaparecimento e morte do menino Joaquim, em que eles são apontados como responsáveis. A decisão foi assinada na última sexta-feira pelo juiz substituto André Quintela Alves Rodrigues, conforme despacho recebido pelo Terra. Em sua decisão, o juiz entende que as provas “demonstram a existência do crime e indícios suficientes de autoria para a admissibilidade da ação penal”.
A mãe do menino Joaquim recebeu um habeas corpus na última sexta-feira e foi solta porque a Justiça de São Paulo considerou que ela, em liberdade, não compromete o andamento do caso. Natália estava presa na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. No mesmo complexo penitenciário está o padrasto da vítima, apontado como o autor do crime, segundo a Polícia Civil. Guilherme e Natália tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 4 após denúncia do Ministério Público paulista (MP-SP). O padrasto de Joaquim foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e a mãe por omissão.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.