Jovem de 19 anos que assaltou, esfaqueou e queimou carro de taxista é preso

Jovem de 19 anos acusado de assaltar, incendiar carro e esfaquear taxista de 55 anos é preso nesta quarta-feira (30), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi identificado como Tiago P. de Souza, que disse em depoimento na delegacia que só queria assustar para pegar o carro. Segundo o site Dourados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 19 anos acusado de assaltar, incendiar carro e esfaquear taxista de 55 anos é preso nesta quarta-feira (30), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi identificado como Tiago P. de Souza, que disse em depoimento na delegacia que só queria assustar para pegar o carro.

Segundo o site Dourados Agora, ele revelou ao delegado que pegou o carro e incendiou o táxi depois de bater em um buraco. Ele também disse que levaria o carro para vender no Paraguai, mas abandonou depois do acidente.

Conforme a polícia, Tiago já cumpriu medida de ressocialização na Unei por latrocínio (roubo seguido de morte) em 2012 quando era adolescente.

Crime

Taxista de 55 anos é assaltado, esfaqueado e teve o carro incendiado nesta segunda-feira (28), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava no ponto de táxi com seu Honda Civic cinza, placa NRZ-0766 de Dourados (MS), quando foi chamado para uma corrida. No meio do caminho, o suspeito o abordou e informou o crime.

Segundo a polícia, enquanto o assaltante realizava a ação, ele atingiu o taxista com um golpe de faca no rosto e o jogou para fora do carro na região do Jardim Jóquei Clube. A Polícia Militar recebeu denúncia durante a madrugada desta terça-feira que o carro estaria pegando fogo em uma rua próxima da Chácara Bela Vista, na MS-156, via que dá acesso ao Distrito Industrial.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que era o táxi tomado no assalto. A PM realizou rondas nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado e também não está descartada a participação de outras pessoas no crime.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação