Jovem acusada de matar babá a facadas é apreendida e comparsa é preso

Adolescente de 17 anos acusada de ser a autora do assassinato de Bruna Rodrigues da Silva, 18, com seis facadas na noite deste sábado na Rua 6, na Chácara Trevo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Os policiais chegaram até a jovem depois que denúncias passando o local onde ela se encontrava. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente de 17 anos acusada de ser a autora do assassinato de Bruna Rodrigues da Silva, 18, com seis facadas na noite deste sábado na Rua 6, na Chácara Trevo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até a jovem depois que denúncias passando o local onde ela se encontrava. A adolescente foi apreendida em sua casa na Rua Projetada 1, na sitioca Síria Rasslem.

No local, também foi preso o padrasto dela, José Augusto Mendes da Conceição, de 31 anos, acusado de participação do crime. A faca utilizada no crime também foi apreendida e uma moto Biz.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e autuados por homicídio. Na delegacia, a adolescente confirmou ao delegado que matou Bruna e disse que fez por causa de uma rivalidade antiga que tinha com ela desde a época de escola.

Segundo a polícia, a garota contou também que o padrasto segurou Bruna para que ela pudesse desferir os seis golpes de faca contra ela. A jovem foi morta na frente de duas crianças, de 5 e 8 anos, dos quais era babá.

Conteúdos relacionados