Homem procura a polícia depois de apanhar da mulher por não cuidar do filho em Campo Grande

Um homem de 23 anos procurou a Polícia Civil na tarde deste domingo (10), para denunciar que havia sido agredido pela mulher dele, de 22 anos. As supostas agressões aconteceram no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o jovem disse que a mulher está grávida do terceiro filho do casal […]
| 10/08/2014
- 22:47
Homem procura a polícia depois de apanhar da mulher por não cuidar do filho em Campo Grande

Um homem de 23 anos procurou a Polícia Civil na tarde deste domingo (10), para denunciar que havia sido agredido pela mulher dele, de 22 anos. As supostas agressões aconteceram no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, o jovem disse que a mulher está grávida do terceiro filho do casal e que ela teria o agredido. O motivo seria ele estar na rua, soltando pipa e não, cuidando do outro filho do casal.

O jovem disse aos policiais que estava na frente de casa, soltando pipa. A mulher teria pedido para ele cuidar de um dos filhos do casal. O rapaz disse à esposa que a criança estava dormindo e que quando o filho acordasse, ele cuidaria.

A mulher teria então tentado arrebentar a linha da pipa e agrediu o marido com tapas. O jovem disse aos policiais que desejava representar contra a esposa.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 26 infratores e aplicou R$ 633 mil em multas...

Últimas notícias