Homem embriagado é preso depois de furtar salão e dizer que é soldado da polícia

Um homem, de 29 anos, foi preso no fim da tarde de quinta-feira (14), pela Polícia Militar de Três Lagoas município a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de tentativa de furto. De acordo com o site Rádio Caçula, o homem tentou furtar um salão de beleza. Uma vítima, de 26 anos, disse […]
| 15/08/2014
- 16:48
Homem embriagado é preso depois de furtar salão e dizer que é soldado da polícia

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem tentou furtar um salão de beleza. Uma vítima, de 26 anos, disse que ele entrou no estabelecimento e começou a pegar produtos que estavam expostos no balcão. O marido da vítima recuperou os pertences e o homem começou a ameaçar as pessoas que estavam no local, dizendo que era soldado da polícia. De acordo com as vítimas ele também dizia “as coisas não vão ficar assim”.

O rapaz saiu do local e ainda jogou pedras contra as portas e paredes do salão. A polícia foi acionada e, em buscas na região, encontrou o suspeito, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Foi constatado que o homem não era soldado e que estava em estado de embriaguez. Ele responderá por furto na forma tentada.

Veja também

Ação encerrou com a abordagem de 122 pessoas e 39 veículos.

Últimas notícias