Antônio Borges de Carvalho, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 17h20 da última quarta-feira (8), após furtar materiais de construção em uma creche, no município de Alcinópolis – distante 387 quilômetros de Campo Grande.

A PM foi acionada por um homem, informando que ao chegar em casa encontrou um saco plástico contendo 14 chuveiros, um torneira e um porta toalha para banheiro. Os policiais foram até o local e constataram que os objetos se tratavam de produtos de furto.

Depois que os policiais deixaram o local levando os objetos, Carvalho retornou informando ao morador do imóvel que havia deixado um saco com pertences seus guardados ali.

Os policiais foram novamente acionados e ao realizarem uma busca pessoal no suspeito, ele acabou confessando que havia furtado os objetos da creche municipal e que foi contratado por uma outra pessoa para realizar o serviço. Em troca dos objetos ele receberia uma garrafa de pinga.

Uma equipe da PM foi até e creche e constatou que uma das portas do local estava arrombada. Carvalho foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.