Homem é preso acusado do ‘golpe do depósito’; são pelo menos 4 vítimas

Um rapaz de 29 anos foi preso por estelionato em Dourados , a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito que reside na Vila Anete, foi flagrado em uma agência bancária onde permaneceu ontem por algum tempo, levantando suspeitas. A Polícia Militar encaminhou o rapaz à delegacia, onde ele disse que havia sido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 29 anos foi preso por estelionato em Dourados , a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito que reside na Vila Anete, foi flagrado em uma agência bancária onde permaneceu ontem por algum tempo, levantando suspeitas.

A Polícia Militar encaminhou o rapaz à delegacia, onde ele disse que havia sido orientado por uma pessoa identificada como ‘Borogodó’, para fazer depósitos com envelopes vazios.

Conforme a polícia, após efetuar a operação em caixas eletrônicos, em nome de pessoas localizadas via internet, ele entrava em contato com a vítima dizendo que havia efetuado depósito em nome desta, por engano, e que precisava ser ressarcido. Só na tarde de ontem, foram quatro vítimas. O suposto comparsa teria dito que após o golpe, receberia o dinheiro.

O rapaz foi preso e autuado em flagrante, por estelionato, e está preso na cadeia pública no primeiro distrito policial de Dourados. Agora, a polícia investiga o paradeiro do suposto comparsa.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação