Homem é morto com tiro no peito e polícia suspeita de crime encomendado

Um homem identificado como Fábio Antonio da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Angélica, distante 323 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Civil de Angélica, que foi acionada e compareceu ao local do crime por volta da meia-noite, a vítima foi atingida com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Fábio Antonio da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Angélica, distante 323 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia Civil de Angélica, que foi acionada e compareceu ao local do crime por volta da meia-noite, a vítima foi atingida com um tiro do lado esquerdo do peito.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML para análise, mas a suspeita da polícia é que o crime tenha sido encomendado, por ele ter sido morto com apenas um tiro certeiro.

Testemunhas que estiveram no local não souberam dar informações a respeito do suspeito de cometer o crime, mas disseram ter ouvido três disparos.

O caso foi encaminhado à delegacia de Angélica. Ainda na manhã desta sexta-feira, os policiais não tinham nenhuma informação sobre o autor dos disparos.

Conteúdos relacionados