Homem bate na mulher e agride policial com ajuda do pai e da irmã

Um homem foi preso após agredir a mulher, resistir à prisão com ajuda do pai e da irmã e ferir um policial militar. O caso aconteceu na tarde do domingo (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi preso após agredir a mulher, resistir à prisão com ajuda do pai e da irmã e ferir um policial militar. O caso aconteceu na tarde do domingo (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Eduardo Carvallho Aquino era suspeito de agredir a mulher e os militares foram informados de que ele estava escondido na casa da mãe dele.

Os PMs  foram até o local e solicitaram que ele saísse da residência. Ele disse que ninguém o prenderia e que os policiais deveriam ir embora. Ele resistiu a prisão e deu vários pontapés  nos policiais. Um cabo da PM acabou ferido no joelho e teve de ser levado para atendimento médico.

Para resistir à prisão, Eduardo contou com a ajuda do pai de 51 anos e da irmã, de 24 anos. Houve um tumulto no local e foi necessário que o policial, mesmo ferido, fizesse um disparo para dispersar as pessoas.

Com reforços, os policiais conseguiram deter os três, que foram encaminhados à unidade policial. Durante a prisão, Eduardo ainda ameaçou o policial que ficou ferido, dizendo: isso não vai ficar assim.
A mulher, que foi vítima de  violência doméstica, foi encaminhada para atendimento médico.
O caso foi registrado na 1ª DP de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados