Homem ameaça mulher com arma e tenta atropelar policiais

Na madrugada desta segunda-feira (28), a polícia da cidade de Selvíria, distante 399 quilômetros da Capital, foi acionada por uma mulher, que não quis se identificar, relatando que estava sofrendo ameaças de seu companheiro. O rapaz, de 29 anos, estaria armado com uma espingarda e ameaçava matar sua companheira. A polícia ainda foi informada de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (28), a polícia da cidade de Selvíria, distante 399 quilômetros da Capital, foi acionada por uma mulher, que não quis se identificar, relatando que estava sofrendo ameaças de seu companheiro.

O rapaz, de 29 anos, estaria armado com uma espingarda e ameaçava matar sua companheira. A polícia ainda foi informada de que o homem estaria em um veículo Corsa de cor prata, placa CZQ-6154. Os oficiais teriam seguido em direção ao local, encontrando o carro, com um rapaz dentro e com a porta aberta.

Ao abordarem o condutor, ele teria avançado seu veículo na direção dos policiais, que tiveram que desviar do carro para não serem atingidos. Um dos policiais então efetuou disparos de arma de fogo contra a roda dianteira do veículo, mas não conseguiu pará-lo. O motorista foi identificado como o agressor, pois um dos policiais reconheceu que já haviam sido registradas ocorrências de violência doméstica no nome do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia de Selvíria, mas o rapaz não foi encontrado e, se detido, poderá responder por desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, lesão corporal e resistência.

Conteúdos relacionados