Em MS, polícia identifica ‘pichador do amor’ que sujou muros com mensagens românticas

Um jovem de 22 anos foi identificado pela Polícia Civil como autor das mensagens românticas espalhadas por Angélica, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, as pichações foram feitas no dia 24 de março, mas o jovem só foi identificado nesta sexta-feira (2). Ainda conforme o site, o rapaz é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi identificado pela Polícia Civil como autor das mensagens românticas espalhadas por Angélica, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, as pichações foram feitas no dia 24 de março, mas o jovem só foi identificado nesta sexta-feira (2).

Ainda conforme o site, o rapaz é um ex-funcionário do Fórum de Angélica, um dos locais que também recebeu as ‘mensagens de amor’. Também foram pichados o prédio do Tribunal de Justiça, o Banco do Brasil, além de muros, placas e calçadas do centro da cidade. As frases escritas com estêncil são “Que tal um Oi?”, “Amar faz bem”, “Mural do Amor”, “Deixe a sua mensagem”.

O autor foi ouvido pelo delegado de Polícia civil, mas não quis se manifestar, preferindo ficar em silêncio, dizendo que vai se manifestar somente em juízo. O próprio pai do jovem é testemunha e confirmou este  caso na Delegacia de Polícia de Angélica.

Conteúdos relacionados