Dois criminosos são presos e um é morto após tentar atropelar PMs em rodovia de MS

Dois homens suspeitos de roubarem caminhonetes em Goiás foram presos no domingo (2), na BR-060, próximo de Jardim a  239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, três homens estavam em duas caminhonetes roubadas e para fugirem de uma barreira policial, um dos criminosos teria jogado o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens suspeitos de roubarem caminhonetes em Goiás foram presos no domingo (2), na BR-060, próximo de Jardim a  239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, três homens estavam em duas caminhonetes roubadas e para fugirem de uma barreira policial, um dos criminosos teria jogado o veículo na direção dos policiais para  atropelá-los. Os policiais atiraram contra os suspeitos e um deles morreu.

Conforme a PM, durante policiamento de rotina, as duas caminhonetes não obedeceram à sinalização de parada e furaram o bloqueio. Os policiais dispararam tiros contra os carros, mas os criminosos não pararam e tiveram que ser perseguidos. Depois de   dois quilômetros, os suspeitos abandonaram os veículos e entraram em uma região de mata.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro e abandonado pelos comparsas dentro da caminhonete. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local Após buscas pela região, os outros dois envolvidos foram presos. Os dois veículos haviam sido roubados  em Goiás. Também foi localizado um revólver 38, com munições deflagradas, que estava com o condutor de uma das caminhonetes.

Os veículos e arma foram apreendidos, os suspeitos detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jardim.

Conteúdos relacionados