Dois adolescentes são identificados pela polícia como pichadores de escola no interior de MS

Dois adolescentes de 14 e 13 anos foram identificados pela Polícia Civil como responsáveis por ‘pichações ameaçadoras’ nas paredes da Escola Municipal professora Marlene Noronha Gonçalves de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as pichações foram feitas no dia 29 de abril. Por meio de testemunhas, foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes de 14 e 13 anos foram identificados pela Polícia Civil como responsáveis por ‘pichações ameaçadoras’ nas paredes da Escola Municipal professora Marlene Noronha Gonçalves de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, as pichações foram feitas no dia 29 de abril. Por meio de testemunhas, foram identificados dois adolescentes responsáveis pelas pichações de cor laranjada com os seguintes dizeres: “Rotai vai morrer; PCC 13; Pros Rotai; PCC 1533; Cris Zica”.

 Na delegacia, testemunhas disseram que os adolescentes estavam jogando futebol na quadra de esportes da escola e passaram a pichar as paredes desse estabelecimento de ensino.

Os dois adolescentes irão responder por ato infracional por pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação