Comerciante é preso com carro roubado em São Paulo na MS-262

Comerciante de 39 anos, morador de Rondonópolis (MT), foi preso nesta segunda-feira (1º) com carro roubado na BR-262, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O Fiat Siena Essence, placa aparente de Montes Claros (MG), foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e depois de solicitar documentos do carro, o condutor apresentou CRLV […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comerciante de 39 anos, morador de Rondonópolis (MT), foi preso nesta segunda-feira (1º) com carro roubado na BR-262, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

O Fiat Siena Essence, placa aparente de Montes Claros (MG), foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e depois de solicitar documentos do carro, o condutor apresentou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com suspeitas de adulteração.

Após verificar, os policiais constataram que a numeração do chassi estava remarcada e que o Siena tinha ocorrência de roubo em 21 de maio, bem como, sua placa original ser de Ribeirão Preto (SP).

Segundo a polícia, o CRLV foi roubado do Detran do Distrito Federal no dia 14 de maio. O comerciante disse que comprou o carro em Uberlândia (MG) por R$ 15 mil e não sabia que o veículo era roubado. O mato-grossense disse que achou que o Siena tinha apenas prestações atrasadas.

Ele foi preso e encaminhado com o carro apreendido para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados