Caminhão perde freios, bate em muro de escola e motorista fica preso nas ferragens

O motorista Gilmar (não teve o sobrenome fornecido) de 40 anos de idade, sofreu fratura no fêmur, depois que o caminhão que dirigia se chocou violentamente contra um muro no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Por volta das 11h20 desta sexta-feira (10), Gilmar conduzia o caminhão baú que faz serviços de mudanças pela Rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista Gilmar (não teve o sobrenome fornecido) de 40 anos de idade, sofreu fratura no fêmur, depois que o caminhão que dirigia se chocou violentamente contra um muro no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Por volta das 11h20 desta sexta-feira (10), Gilmar conduzia o caminhão baú que faz serviços de mudanças pela Rua Dr. Olímpio Machado, no bairro Monte Castelo, quando perdeu o freio e colidiu contra o muro da Escolinha do Pezão.

O motorista ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar  equipamento específico (desencarcerador) para retirá-lo, sendo constatado que sofreu fratura no fêmur e corte no braço. O muro da escolinha ficou destruído, e além do motorista não houve mais feridos.

Segundo Gabriel Pereira, ajudante do motorista, eles estavam indo para o almoço quando o motorista tentou fazer a curva o carro ficou sem freios e bateu violentamente contra o muro.

Conteúdos relacionados