‘As eleições começam agora’, diz Mario Cesar após decisão de Puccinelli

Presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB) comentou nesta quinta-feira (3) a decisão de André Puccinelli em permanecer frente ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul e não sair candidato. Para o parlamentar, ‘as eleições começam agora’. “Estava todo mundo esperando esta definição. No início, o governador dizia que não era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB) comentou nesta quinta-feira (3) a decisão de André Puccinelli em permanecer frente ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul e não sair candidato. Para o parlamentar, ‘as eleições começam agora’.

“Estava todo mundo esperando esta definição. No início, o governador dizia que não era candidato e em determinado momento começou a cogitar a possibilidade. Mas o compromisso de terminar o mandato falou mais alto”, opinou.

O vereador  acredita que André permaneceu no governo para concluir o mandato e entregar tidas as obras que ele iniciou. “Acredito que a Simone Tebet terá a mesma força da candidatura dele”, disse.

Apesar da afirmação, ontem Mario Cesar acreditava que Puccinelli sairia candidato ao senado e que faria muito bem se o fizesse.

“Acredito que foi uma escolha acertada ele ficar no governo”, declarou hoje.

Conteúdos relacionados