AM: homem é preso após matar sobrinho com tábua de carne
Um homem foi preso nesta segunda-feira na zona oeste de Manaus (AM) acusado de matar o sobrinho de 16 anos usando uma tábua de cortar carne. A prisão de Airton Feitosa de Amorim, 29, conhecido como “Sacha”, foi feita pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem foi preso nesta segunda-feira na zona oeste de Manaus (AM) acusado de matar o sobrinho de 16 anos usando uma tábua de cortar carne. A prisão de Airton Feitosa de Amorim, 29, conhecido como “Sacha”, foi feita pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Airton foi encontrado no mesmo local onde ele e o irmão Cristiano Feitosa de Amorim, 23, teriam matado o adolescente.
Testemunhas afirmaram que, por volta das 7h de segunda-feira, o jovem, que seria viciado em drogas e estava proibido de entrar na casa do tio depois de cometer vários furtos, invadiu a residência e exigiu dinheiro para comprar mais entorpecentes. Neste momento começou uma discussão entre ele e Airton. Na ocasião, Cristiano, que é irmão de Airton, teria dado um golpe de jiu-jítsu denominado “mata-leão” no adolescente, enquanto Airton pegava uma tábua de carne e acertou o pescoço da vítima, que morreu no local.
Na manhã desta terça-feira, o delegado Paulo Martins comentou que Airton nega o crime, porém, baseado em testemunhas e no laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML), foi possível constatar que a vítima veio a óbito em razão de agressão física grave, inclusive na região do pescoço. “Agora cabe à Justiça saber a participação dele e do irmão no crime”, ressaltou Martins.
De acordo com a delegada adjunta, Débora Mafra, o outro suspeito do crime, Cristiano Amorim, estava em liberdade provisória por ter envolvimento com tráfico de drogas, crime ocorrido em 2013. Logo após o homicídio ele fugiu do local, mas já está sendo procurado. Airton foi preso em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Quem voltou a articular forte no Congresso Nacional é o deputado federal Aécio Neves
Ele não ficou nem entre os 10 mais votados de Minas na última eleição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.