Advogada suspeita de passar drogas para presos foi detida no sábado por brigar com PMs
A advogada Rosileine Ramires Machado, de 35 anos, presa na terça-feira (14), por suspeita de entregar drogas a dois presos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, já havia sido detida por desacato no último sábado (11), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência de Jardim, houve uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A advogada Rosileine Ramires Machado, de 35 anos, presa na terça-feira (14), por suspeita de entregar drogas a dois presos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, já havia sido detida por desacato no último sábado (11), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o registro da ocorrência de Jardim, houve uma rebelião no Presídio Máximo Romero e o comandante do Batalhão da Polícia Militar da cidade e o comandante do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estavam reunidos no local. A advogada teria furado o bloqueio policial e começou a causar transtornos, dizendo que era advogada de um dos presos e que queria entrar no presídio.
Rosileine foi convidada a se retirar do local e começou a atrapalhar o trabalho dos militares. A confusão foi tão grande, que foi necessário algemar a advogada. Ela deu tapas e pontapés nos policiais e se recusou a se identificar e afirmou ser conhecida de advogados da cidade.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e negou ter praticado desacato e desobediência às ordens policiais.
Entrega de drogas
A advogada foi presa em Dourados, por ser suspeita de entregar maconha e cocaína a dois clientes, durante visita na Penitenciária Harry Amorim Costa. De acordo com a polícia, antes de entrar na sala para manter a conversa com os advogados, os internos passam por uma revista completa. Na saída é feito novamente o procedimento.
Na segunda revista, foram encontrados na cueca de um dos internos 52 gramas de cocaína e 62 gramas de maconha. Os presos não explicaram a origem das drogas e a advogada negou envolvimento.
Os dois detentos foram levados para o 2º DP e a advogada encaminhada parta o presídio semiaberto feminino.
Notícias mais lidas agora
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.